segunda-feira, 22 de setembro de 2008

PARADA GAY DE NILÓPOLIS

Eu, Tatá e o padrinho da Parada David Brasil.


Esse sábado tive o prazer de junto com minha super friend Thalita ser madrinha da Parada Gay de Nilópolis.Eu fui numa loja do Saara procurar um botão de travesti para o posto e acabei me deliciando numa loja de fantasia onde comprei minha roupa e da Tatá. Então fomos de Bombeira e Salva Vidas. Sai de casa atrasada na maior correria e não fiz foto do look do dia.
Mas ai estão as fotos do evento. VIVA O AMOR !!!

11 comentários:

Larissa de Carvalho disse...

Linda, amei as roupas!
Adooooooooro o jeito talita de ser, mt foda :D E continue postando os looks, adoro :D beijo.

Larissa de Carvalho disse...

Ah, passa lá no meu :P

ly9mm; disse...

tem que vim na de SP agora hein HAHAHA

beijos

Unknown disse...

Biaaa vc tá cada dia mais linda!


adoooro seus loooks.
acho totalmente demais.

hahahahaha e como foi a parada?
deve ter sido horrorres de fooda!!


muaak

disse...

amei as roupithas!!!!!!mas para variar a BIAAAAAAAAA SEMPREEEEE
ARRASANNNNNNDO!!!!

BJUXXXXXXXX RÊ DO SUL

disse...

BIAAAAAAAAA FAZ MAIS UM SORTEIO PARA O FCO!!!!!!!!!!!!PODE ATÉ SER O VESTIDINHO DE BOMBEIRA....HIHIHAHAHAHAH BRINCADEIRA, MAS Q SERIA BOM ...SERIA
1000 BJUXXXXXXXX RÊ DO SUL

Unknown disse...

Lindaaaaaa *0*

caraca parada gay, eu hein. kkkkkkkk
ahaza :*

Unknown disse...

Biiia arrasoouu *o*
ehiuasheuiasheuisah

Anônimo disse...

Tava simplesmente linda!

That's all!

Leinha Almeida disse...

tem que vim pra de vitoria es plz...adoro seu jeito de ser, a mais fera ...nao existe plz...queria ser talita nessas horas brinks uarehuaherhaer :************

Anônimo disse...

tem que vim pra minha casaa. s2222222