quarta-feira, 19 de novembro de 2008

SESSÃO DOGS !!!


ALEK (Italian Greyhound)!!!



OZZY (Chihuahua) !!!

PUMA (Italian Greyhound) !!!

Esses são meus filhotes. Neguta, Tipuminha e Zozozo ou melhor: Alek, Puma e Ozzy Osbourne.
Ontem eu e Tatá nos arrumamos para ir para a festa da Nike, mas quando descemos na rua e vimos a chuva, ventania e nosso look que nada concordava com o tempo, desistimos!!!!
Eu estava com um micro vestido e ela com um micro short. Era impossivel sair assim num dilúvio. Melhor ficar em casa fofocando e depois sair para comer com uma roupa quentinha,logicamente. Aproveitamos a falta do que fazer para apresentar meus filhos a vocês. Eles mandam na casa, eu sou apenas uma hóspede aqui.
Bj na bunda

4 comentários:

disse...

fofuchossssssssss!!! cães são tudo de bom!!!!!!!! o meu até vem trabalhar comigo todos os dias, dorme em cima da minha mesa!!! AMO!!! É um York Shire chamado Sniper!!!! Mega beijo Biaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Wooooooooooouw.
que coisa fofaaaa . *-*
amei as fotos :B
Mentira que a Bia mando.
BJ NA BUNDA.?
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAUAH
raxeeeeeei. até a Bia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tee amoo gata. ♥

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk, bj na bunda, ._. rsrsrs, tao fofos *---*
mas rolou a duvida, nao era galgo.? rsrsrsr,
Luv gatona.!

Rayane Chagas disse...

EU ADORO CACHORROS *-----------*
SÃO MINHA PAISHÃO TENHO 2 EM CASA , O DOIDO , E A TCHITARA , E UMA GATA ,, EMFIM ADORO ANIMAIS , E ADOREI OOS SEUS LINDOOOS CÃEES , PERFEITOS *---------------* ,
AAAH BIA BJS NA BUNDA , BJUNDÁ ♥ , AMO DEMAIS '