segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

NAVIO UNIVERSITÁRIO


Grand Mistral

Festa quase 24 hr por dia direto !!!

Banheira do Gugu no Tv Fama em janeiro.



Eu, Tatá e o irmão do Galego. (Muito iguallllllllllllllllll !!!)

É o bonde!!!

Parada em Búzios. Alugamos um Bugre rosa!!!!
Geribá.




Jeribá.



Praia Brava.


Festa à Fantasia e Tv Fama à bordo.


Nem te conto....






Essa fantasia foi uma das melhores.... Emo !!!!!!!! Muito bom!!!!
Queridíssimo Paulinho.


Eu + Mulher Maça.


Fantasia n°1: Provador feminino, se habilita???


The end !!!! Depois de 4 dias aqui estamos nós dormindo no sofá esperando para o desembarque. Cansadas??? Imagina. E dia 26 estamos em peso em Fortaleza. Contando os dias.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse cruzeiro foi show de bola

FREDERICO TEBAR disse...

Teve gente na viagem que achou o mar o máximo. Teve gente que preferiu os shows e uma outra parte, a comida. Eu, de longe,acho que a duplinha Bibi-Tatá desbancou qualquer paisagem, qualquer atração, qualquer ítem da gastronomia! Vcs são demaissssss
bjoss amigaaa

Anônimo disse...

Conhecer assim, de pertinho, só me fez pensar em uma coisa, a identificação que tive com vocês no BBB foi demais, automática e de perto continuou e aumentou!!!!
Você é demais mesmo, e imaginava que seria assim na real!!!
Ameiiiiiii!!!!!!
Bjos lindaaa!!!!

Unknown disse...

Foi tudo estar com vcs.
Cada dia amo mais vcs!
Contem sempre comigo..
Adoro!!!!!!!!
Bjussssssssssss

Camila. disse...

É Geribá e não Jeribá :B
hehehe

moradora...sabe como é!?

beijos

Bianca Jahara disse...

Consertado...
rsrsrrsrrs
Thanks.

bj

Anônimo disse...

habilita, com H