quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

JERICOACOARA

LAGOA AZUL
LAGOA AZUL
LAGOA AZUL






Essa viagem foi sem dúvidas umas das melhores que já fiz. E o lugar mais bonito que já fui. Jericoacoara é um paraíso !!!!!!!! E com pessoas tão especiais ao lado completou a perfeição do lugar. Inesquecível !!!!! Por mim ão teria voltado tão cedo. Buááá´´a

Um comentário:

pablo Javier Villar disse...

DICAS PARA VIAJARA A JERICOACOARA:
Ao contrário do que muita gente imagina, é perfeitamente possível viajar gastando menos e curtindo o máximo.
Para isso, a primeira regra é planejar cada passo de sua viagem, use e abuse da internet em busca de informações e ofertas de passagem aérea, hospedagem, passeios, etc.
Escolha um destino que tenha a ver contigo e não vá apenas porque os outros dizem que é bom, afinal de nada adianta conhecer uma cidade rica em arte, se você odeia museus, por exemplo. Por isso, informação quanto mais é melhor.
A segunda regra é: nunca deixe para procurar ou reservar nada quando chegar no seu destino, além de pagar bem mais caro, em muitas cidades não se consegue vagas e o turista fica na mão.
Por fim a última dica é sempre reservar e comprar tudo o quanto antes possível, esta decisão vai lhe garantir preços menores sempre.
Aí com esta economia real, você pode gastar o que sobrou em compras e passeios extras por lá, tornando sua viagem ainda melhor e mais divertida.
FONTE: Portal Jericoacoara