terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

BLOCO DA GEMA + 69





































13 comentários:

Garota Confusa. disse...

Fotos lindas e espontâneas !
Divertidas !
Beijo.

Anônimo disse...

Adorei as fotos. Bianca fashion até no carnaval.

kkkkkkkkkk

amo ♥

Anônimo disse...

Te amo boua
beijaooooo na bokaaaa

- Peter disse...

Fiquei mega feliz quando te vi no carro. haha

Juliana Rossatto disse...

Amei TODAS! as fotos do seu blog!
Adoroooo você!
Beijos e muito sucesso!

disse...

Simplesmente Bianca Jahara!!!!! AMOOOO!!! BJUXXX RE DO SUL

Morais.Priscila disse...

gente a biiana é liinda demaiis ..amoo ela..e principalmente a tatoo de lacinhos nas coxas!

Unknown disse...

Tava linda ontem no show do the b52s, beijãooo,

João Paulo Teco disse...

Cadê você Bia? Atualiza :(

Caroline Otero disse...

Você é linda,mostrou pra todos que tatuagem não muda carater :)
vou fazer moda e um dia pretendo chegar onde você chegou ... parabens,beijo ;*

disse...

BIA REPAREI Q TODAS TEM TATTOO DE ROSEIRAS NOS BRAÇOS!!!!! AMO MAIS AINDA AMINHA TATTOO AGORA!!!!!
BJUXXXXXXXXXXXXX

Maurício Fonseca disse...

DELICIOSA

Anônimo disse...

[silver] olá bianca..
achei seu blog por acaso. poxa na verdade fiquei curiosa
pra saber como é feita a seleção das pessoas
para o BBB. e tipo o que você gravou no seu video
pra poder ser chamada. fiquei me questionando isso durante um tempo...
fui atras dos bbb's e por acaso achei seu blog na blogosfera rs...
ficarei muito grata se puder responder...
entao é isso
forte abraço!
lih pirangy