segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ceará Music + Meu aniversário

Chorão, Mirtis, Bodão eu e Léo.

Momento Parabééééééns !!!!!!!!!!!!

O Bonde para o Ceará Music: Tokiko (Pegadoras) , Mirtis, André Ramiro (Tropa de Elite), Bodão (Malhação), Candé (diretor das Pegadoras), Gean Bernini (Malhação) e Verena (Produtora das Pegadoras).

Eu, verena e Candé.

Fui convidada junto com essa galera para o Ceará Music em Fortaleza. E aproveitei para curtir meu aniversário com eles. Uni o útil ao agradável porque foi incrivellllll !!!!
O melhor foi passar a meia noite ao som de Rita Lee, que era minha segunda Xuxa desde baby...
Tudo de bom!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

seu aniversario foi perfeito então? ahsihaihsihaihsihaihsiha
que bom linda!
adoro você e morro de saudades de te ver no BBB!
tudo de bom, beijo!

Anônimo disse...

Cara... eu naum me conformo de naum ter ido ao Ceará
:(

Mais mesmo assim... parabens Diva... muito sucesso, e outras oportunidades virão...
amu-te
bjs!!!

Unknown disse...

aai aai ;
eu tb nao me conformo
do léo nao ter ido :(
euioaueioaueioauieaioeu,
aaai bii queria te da um abraço
no dia do seu niver u.u
mas nao deu neh... buuaaaaaa.
eaueoauieuaioeuioaueoiauea
da proxima quem sabe :D
Beijs. (l)