quarta-feira, 8 de outubro de 2008

SEX SHAKE

Mulher Maça.
Dos meus!!!!
Cristiano BBB4 !!!
Inês BBB6 + Livia Maria (Brasil's Next Top Model)

Thalita + Fê !!!


Então galera...esse trabalinho foi tudo de bom. Estou fazendo produção de elenco para o programa Sex Shake da Multishow e tive o prazer de chamar essa galera toda pra participar. Foram 2 dias punks de filmagem, mas com certeza uns dos 2 dias mais engraçados da minha vida. Esse povo botou pra quebrar. Assistam !!!! De segunda a sexta 00:15 no Multishow.

3 comentários:

disse...

BIA QUEM EH ESSA TATUADA ATÉ AS PERNAS AO LADO DO CRISTIANO???
Q SHOWWWWW
BJUXXXXXXXXXXXX

Anônimo disse...

Gentee to passada, meu video passou no programa, a girl de lingua bifurcada e caninos alongados. Bye

Roberta Estevam disse...

Eu estava pensando... aquela cena do "Último Tango em Paris"... em que o casal de protagonistas faz amor junto à parede e cai no chão... é soft, erótico e sexshaking

ontem, passou Casa de Areia na "gropo", e o filme tem umas cenas bonitas com a Fernanda Torres

não sei se passei longe da proposta mas beijo